Na Prática

Inspire-se

Especialista do mercado imobiliário é nova parceira Goby

A Goby traz para o seu time de talentos a expertise da gestora de marketing imobiliário Lara Louza, agregando à agência seu conhecimento e experiência neste mercado que é um dos mais desafiadores da economia brasileira.

Tudo que você precisa saber sobre o Marketing Imobiliário

De acordo com o Google, 60% do tempo da jornada de compra dos interessados em imóveis já se concentra na internet, ou seja, desde o processo de pesquisa até o fechamento do negócio. Este dado comprova a afirmação de que a internet é a grande ferramenta de apoio dos clientes interessados em comprar um imóvel. A grande questão é, como atrair este consumidor? Por meio do marketing imobiliário!

Para iniciar a parceria com pé direito, a equipe Goby, em conjunto com a gestora, separou um material completo e exclusivo sobre o atual mercado imobiliário. Como a utilização de estratégias, planejamentos e produções de conteúdos de marketing imobiliário podem contribuir com o aumento de leads do seu negócio?

 

Baixe o e-book e conheça mais informações sobre o assunto.

Clique Aqui

A Goby traz para o seu time de talentos a expertise da gestora de marketing imobiliário Lara Louza, agregando à agência seu conhecimento e experiência neste mercado que é um dos mais desafiadores da economia brasileira.

Tudo que você precisa saber sobre o Marketing Imobiliário

De acordo com o Google, 60% do tempo da jornada de compra dos interessados em imóveis já se concentra na internet, ou seja, desde o processo de pesquisa até o fechamento do negócio. Este dado comprova a afirmação de que a internet é a grande ferramenta de apoio dos clientes interessados em comprar um imóvel. A grande questão é, como atrair este consumidor? Por meio do marketing imobiliário!

Para iniciar a parceria com pé direito, a equipe Goby, em conjunto com a gestora, separou um material completo e exclusivo sobre o atual mercado imobiliário. Como a utilização de estratégias, planejamentos e produções de conteúdos de marketing imobiliário podem contribuir com o aumento de leads do seu negócio?

 

Baixe o e-book e conheça mais informações sobre o assunto.

Clique Aqui

O Inbound Marketing é uma ferramenta que permite influenciar a decisão de compra do seu cliente. Além disso, ainda contribui com a fidelização do seu lead durante os meses seguintes da jornada de compra, de maneira dinâmica e ativa.

Tudo que você precisa saber sobre a ferramenta de Inbound Marketing para o mercado imobiliário está disponível no nosso e-book. 

Acesse agora.

Especialista do mercado imobiliário é nova parceira Goby

A Goby traz para o seu time de talentos a expertise da gestora de marketing imobiliário Lara Louza, agregando à agência seu conhecimento e experiência neste mercado que é um dos mais desafiadores da economia brasileira.

Tudo que você precisa saber sobre o Marketing Imobiliário

De acordo com o Google, 60% do tempo da jornada de compra dos interessados em imóveis já se concentra na internet, ou seja, desde o processo de pesquisa até o fechamento do negócio. Este dado comprova a afirmação de que a internet é a grande ferramenta de apoio dos clientes interessados em comprar um imóvel. A grande questão é, como atrair este consumidor? Por meio do marketing imobiliário!

Para iniciar a parceria com pé direito, a equipe Goby, em conjunto com a gestora, separou um material completo e exclusivo sobre o atual mercado imobiliário. Como a utilização de estratégias, planejamentos e produções de conteúdos de marketing imobiliário podem contribuir com o aumento de leads do seu negócio?

 

Baixe o e-book e conheça mais informações sobre o assunto.

Clique Aqui

Inbound Marketing: a solução ideal para o mercado imobiliário

O Inbound Marketing é uma ferramenta que utiliza estratégias baseadas em produção de conteúdo, onde você cria uma comunicação com o possível lead (cliente) antes de oferecer um produto ou serviço. Por ser uma ferramenta que visa relacionamento, o Inbound Marketing traz mais resultados do que o marketing comum.

Dados: