top of page

É possível turbinar o marketing de seu Instagram


O Instagram é uma ótima forma de estabelecer marketing para as empresas, pois permite que as mesmas fortaleçam a sua imagem perante o seu público. Para conseguir aproveitar esses benefícios, é necessário se esforçar e escolher as melhores táticas a serem executadas na rede social.


Muito mais do que simplesmente compartilhar fotos com os seus seguidores, o Instagram permite o compartilhamento de vídeos curtos de, no máximo, 1 minuto e permite uma integração rápida e direta com outras redes sociais como: Facebook, Twitter e Tumblr. Outra ferramenta que o Instagram oferece e que poucos sabem utilizar da maneira adequada, é a de mensagens diretas ou “direct messages”, esta é uma forma eficaz de criar uma conexão maior e mais próxima com os seus seguidores


Além disso, é possível patrocinar anúncios criados para o Instagram. Eles possuem o formato típico de fotos ou vídeos do aplicativo e, a partir deles, as empresas podem investir cada vez mais em um contato direto com o público do aplicativo.


Utilizar corretamente o Instagram é uma maneira de expandir a sua marca, divulgando o seu perfil e suas publicações com as pessoas que já te seguem em outras plataformas. Através dessa rede social você pode construir a identidade e a força do seu negócio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page