Como ser eficiente na comunicação Home Office e fugir do isolamento?

March 27, 2020

Talvez você já conheça algumas das dicas que vamos dar, talvez não. Talvez você ainda não esteja em Home office, talvez sim. Com as recomendações dos governos e secretarias para ficarmos e trabalharmos em casa, queremos ajudar você a melhorar sua comunicação interpessoal em tempos de isolamento.

 

 

Algumas empresas enfrentam o dilema: realizar reuniões on-line ou dispensar o encontro? Manter os funcionários na empresa ou fazer revezamento ou home office?

 

 

Em momentos assim, ficar em casa é o ideal para evitar o contato físico, garantir que lentidão da disseminação do vírus e ainda sim manter os negócios atualizados. Separamos as principais soluções disponíveis para bate-papos e reuniões on-lines:


- Reuniões via google Hangouts;
- Video chamadas pelo WhatsApp;
- Acesso remoto em computadores através do Teamviewer;
- Video chamadas pelo Skype


Se for trabalhar, além de aplicativos e programas, também é importante pensar no novo ambiente que será utilizado como seu home office. Por isso, nada de ficar de pijama o dia inteiro com o computador na cama. Separe um espaço mais isolado dentro de casa, arrume o ambiente e troque de roupa. Lembre-se, você está trabalhando e precisa cumprir os objetivos estabelecidos para manter sua produtividade em dia. Se for confraternizar, aproveite cada cantinho da sua casa.

 

Dica final: fique on-line, em casa, em breve tudo vai passar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Marketing digital: quem não publica não é lembrado

May 3, 2018

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo