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Serviços

O que fazemos
Âncora AM

Conhecer e caracterizar quem são seus futuros clientes, o que e
porquê compram, como e quando o fazem e quais são suas
tendências de consumo, são avaliações essenciais para o sucesso de
seu negócio.

 

A assessoria indica o tamanho do mercado e o potencial de compra
dos produtos nas regiões e no público que quer atingir. Através
de pesquisas, levantamentos em empresas especializadas, ibge,
associações e sindicatos, chegaremos ao mercado e os seus nichos,
facilitando a entrega dos produtos e de seus benefícios a diferentes
segmentos.


Quais as principais estratégias que a organização vai seguir para atingir
seus objetivos de mercado? Defina como vai segmentar o mercado.
Posteriormente defina seu posicionamento de mercado, ou seja, como
pretende conquistar os clientes definidos como alvo. Sua empresa
adotará uma estratégia de liderança de mercado, seguidora ou
ocupante de nicho? Seu posicionamento estará baseado em preço ou
valor? É importante definir com clareza sua estratégia de marketing.
Quais as principais características que o produto/serviço oferecido ao mercado
deverá contemplar? A que preço e condições será comercializado?
Será distribuído/vendido de que forma e em quais canais? Como será
feita a comunicação com o mercado, utilizando que meios e com que
mensagem?

Encontre suas respostas com nossa equipe.

Âncora BR

Branding ou brand management (do inglês; em português, gestão de marcas) refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como seu nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços.

Branding também pode referir-se ao próprio trabalho ou ao conjunto de práticas e técnicas de construção e consolidação de uma marca no mercado.A construção de uma marca forte para um produto, uma linha de produtos ou de serviços é consequência de um relacionamento satisfatório com o mercado-alvo. Quando esta identificação positiva se torna forte o bastante, a marca passa a valer mais do que o próprio produto oferecido.

O branding consiste não apenas em ações de marketing com o propósito de aumentar a exposição da marca no mercado, mas também em ações internas na empresa, para transmitir a imagem pretendida. Além disso, o branding tem também a finalidade de incrementar o brand equity, ou seja aumentar o valor monetário da marca, considerada como um ativo da empresa - e assim aumentar o valor da própria empresa

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Âncora PC

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que sem planejamento não se chega a lugar nenhum. Que você pode até chegar, mas jamais saberá se o rumo e onde chegou eram realmente certos, caso não tenha planejado seu percurso. Com a comunicação, não é diferente.

Nosso planejamento é amplo, profundo e focado nos seus resultados. Montamos projetos de 12/24/36 meses pensando na sustentabilidade e inovação do seu negócio. Temos inúmeras ferramentas para fazer dos seus objetivos alvos certos.

A base do planejamento está no conhecimento e na experiência. Ao longo da nossa história várias estradas ficaram mais largas e sinalizadas para que pudéssemos hoje oferecer um serviço completo de comunicação. Equipe qualificada, inteligência técnica e emocional, ousadia e bom humor para entregar sempre mais.

Quando se sabe onde chegar, fica fácil ultrapassar barreiras.

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Âncora MD

Afinal, porque o marketing digital hoje é essencial?

Você sabia que mais de 60% do processo de compra já foi decidido antes mesmo do consumidor entrar em contato com o vendedor? Atualmente, o processo de escolha do cliente é determinado a partir de informações encontradas no principal meio digital de pesquisa: a internet. No meio de tantas opções disponíveis online, como é possível mostrar para o público que os serviços e produtos da sua empresa são melhores? Através do Marketing Digital!

 

Mas, afinal de contas, o que é Marketing Digital e como usá-lo no seu negócio?

 

O Marketing Digital é muito abrangente/macro e por isso, possui uma enorme diversidade de disciplinas, estratégias e técnicas pontuais. Mas, apesar do grande número de possibilidades de aplicações do Marketing Digital, existem aquelas estratégias/técnicas que se destacam por serem usadas pela grande maioria e trazerem normalmente resultados positivos:

 

Desenvolvimento de sites

Marketing de Conteúdo

Blogs

Redes Sociais

E-mail Marketing

Otimização de Conversão – CRO

Marketing de Busca – SEM

 

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